terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Preparando decolagem

Olá, amigos.
Como vocês perceberam, estou há mais de um ano devendo novos posts neste e em outros blogues que publico, decorrência imprevista de um pouso acidentado em um planeta distante.
Uma conjunção de dificuldades, que se iniciaram ainda em 2020 com os já conhecidos problemas da pandemia que me obrigaram a reestruturar todo o meu método de trabalho. A eles se somaram, de modo mais ou menos sincrônico, a proximidade do fim da graduação na licenciatura em Filosofia na UFABC (cujo planejamento também foi comprometido pela pandemia) e o início de minha carreira no magistério público de São Paulo, além do trabalho de redação e organização, com o Prof. Dr. Marcello Simão Branco, da versão física do Almanaque Brasileiro da Arte Fantástica, publicada em meados de 2021 pela Editora Avec, de Porto Alegre. Sobre cada uma dessas coisas falarei em outras oportunidades.
O que suscita este post, talvez um tanto prematuro, é a sensação de que se aproxima uma janela de lançamento favorável, prenúncio do fim deste longo afastamento. 
Nenhuma das solicitações desapareceu, de modo que não tenho, e talvez não venha a ter em curto prazo, o mesmo tempo do qual dispunha até final de 2019 para dedicar a este blogue mas, melhor assenhorado dos processos, acredito enfim dispor de algum para voltar a falar de fc&f neste espaço. Assuntos não faltam.
Vou preparar posts revisitando o que aconteceu ao longo do período de afastamento - apesar de distante, mantive o rádio ligado -, com análises sobre o que rolou mescladas a notícias do que está acontecendo agora. 
Demorou para reparar os danos e reabastecer a espaçonave, mas tudo parece bem agora. A decolagem ainda não foi autorizada, mas as turbinas estão aquecendo e a contagem regressiva está rolando. Afivele seu cinto de segurança e feliz 2022 a todos nós!
10... 9... 8... 7...

Nenhum comentário:

Postar um comentário