segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Literomancia 6 a 9


Literomancia
, publicação trimestral editada por Luana Nicolaiewsky, é mais uma revista eletrônica dedicada à literatura de gênero que seguiu a vida em 2021. 
O número 6, lançado ainda em outubro de 2020, trouxe contos de Luís Krenke, Gisela Lopes Peçanha, Ronaldo Ruiz Galdino, Luiz de Saovagão, Leandro Bianchi, Amélia Gram, Clarck Duque Gomes, Carol DerMond e Amélia Greier. No número 7, já em 2021, estão textos de Guilherme Lopes Lacerda, Diego Casagrande Soares, Davi Moreira Busquet, Maurylia Maria Loureiro, Gabriel Moura, Bibiane Ferreira, Vitória Vozniak e William Fontana. O número 8 trouxe Simone Saueressig, David Ehrlich, Rafael Brazil Alpiste, Thaís Silva, Samanosuke Tashiro, Davi Busquet, Anderson Rodrigues. A edição 9, que fechou o ciclo, trouxe contos de Lucas Santos de Almeida, Lígia Diniz Donega, Fernando Paiva, Débora Araújo, Heitor Zen e Pedro Guerra Demingos.
As edições variaram de 52 a 67 páginas e, além dos contos, trouxeram artigos, entrevistas, resenhas, amostras de quadrinhos e galerias com ilustrações de diversos autores.
Junto ao número 9, lançado em setembro último, veio o aviso de que a revista seria suspensa por tempo indeterminado devido a problemas com a pandemia viral. Por enquanto, não chegaram novidades, então a publicação segue suspensa. Mas vale conhecer as edições que circularam: todas estão disponíveis gratuitamente no saite da publicação, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário