quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Coletânea Dark de Natal


No final de 2021, a editora Darkside Books presenteou seus leitores com uma coleção de nove ebooks de horror, cada um trazendo um conto de autoria de alguns dos mais expressivos escritores do gênero em atividade no Brasil. 
Sob o título de Coletânea Dark de Natal, os arquivos foram disponibilizados gratuitamente em formato pdf para o deleite daqueles que não conseguem se afastar do poderoso sentimento do medo mesmo durante as festas de fim de ano. 
Os títulos ofertados são: Manjedoura, de Verena Cavalcante, O último Natal, de Bruno Ribeiro, Tudo que é vermelho, de Paula Febbe, Casebre no brejo, de Nilsen  Azevedo, Ossinhos de Belém, de Paulo Raviere, F. Natal, de Márcio Benjamin, Natividade, de Enéias Tavares, Live de Natal, de Marco de Castro, e O maior presente de Giuseppe Ricci, de Cesar Bravo. 
Como se percebe pelos títulos, todas as histórias fazem referência ao Natal. Ainda que a data comemorativa já tenha passado, as edições continuam disponíveis para download gratuito no página da coleção, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário