sábado, 13 de maio de 2023

Suprassuma 2: Fobias

Está em pré-reserva a segunda edição da Suprassuma, revista literária digital e colaborativa do selo Suma, divisão da editora Companhia das Letras dedicada à ficção fantástica. A primeira edição, que teve editoria de Beatriz D’Oliveira e Paula Lemos, foi distribuída em outubro de 2021, cujo lançamento foi comentado aqui
Depois de prolongadíssimo processo de submissões, a editoria selecionou, entre centenas de textos enviados, sete histórias de ficção científca, fantasia e horror dentro do tema "fobia" que norteia a linha da edição. Esses textos são assinados por Diogo Ramos, Paloma Engelke, Lucas Santana, Juliane Vicente, André Cordeiro, Luísa Montenegro e Emerson Rodrigues. A edição é complementada por um conto da autora convidada Carol Chiovatto. 
A revista tem 172 páginas, é gratuíta e será entregue automaticamente no dispositivo de leitura no próximo dia 18 de maio. Apesar de estar disponível apenas para leitores Kindle, também é possível acessar o conteúdo a partir de um aplicativo da plataforma.
Para fazer a pré-reserva, acesse aqui. A edição anterior também está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário