domingo, 29 de janeiro de 2023

Conexão Literatura 91

O periódico eletrônico Conexão Literatura, editado por Ademir Pascale, encerrou 2022 com a publicação de doze edições mensais regulares, sempre com mais de cem páginas dedicadas à publicação de entrevistas, ficção, poemas, crônicas, resenhas e artigos sobre assuntos variados ligados a arte da escrita. E inaugurou 2023 com a edição 91 que traz, em 129 páginas, contos de Bert Jr, Roberto Schima, Idicampos, Iraci Marin e Ney Alencar, além do conteúdo tradicional.
É bastante provável que a regularidade da publicação se deva à decisão de desatrelar a linha editorial dos gêneros fantásticos, como acontecia nos seus primeiros anos — a revista tem sido continuamente editada desde 2015. A quantidade de autores mainstream em busca de divulgação é muito maior que apenas os de fc&f e é essa necessidade que tem mantido um interesse crescente sobre a publicação que, cada vez mais, assume o papel como plataforma de divulgação profissional paga. 
A revista, contudo, tem distribuição gratuita e esta edição pode ser baixada aqui. Números anteriores também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário