segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais livros recebidos

Pelo correio, recebi A sete palmos, antologia de Waldick Garret, publicada no finalzinho de 2009 pela editora Novo Século. São sete contos de terror algo diferentes, resvalando ora na fantasia, ora na ficção científica e no mistério psicológico. O autor também tem publicado o romance Manuscrito de sangue, de 2006.
Também pelo correio recebi o romance de ficção científica Véu da verdade, de J. M. Beraldo, publicado em 2005 pelo selo Eridanus. O autor esteve em bastante evidência em 2008 devido ao romance Despertar, publicada pela Devir, no universo Taikodon, jogo online da Hoplon Infotainment. É virtualmente impossível encontrar referências sobre Véu da verdade na internet, mas uma entrevista com o autor, comentando o trabalho, pode ser lida aqui.
Finalmente, recebi em mãos do autor um exemplar de Sombras e sonhos, antologia que assinala a estreia literária de Álvaro Domingues, blogueiro mais conhecido como Pai Nerd, que realiza um trabalho importante de divulgação do gêneros fantásticos no Brasil. O livro foi publicado em 2010 pela Balão Editorial e tem uma apresentação elegante, com bom uso de cores e formato muito confortável, que convida à leitura.

Um comentário:

  1. Obrigado pelos comentários sobre Sombras e Sonhos. Espero que goste dos contos.

    ResponderExcluir