quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Megalon 12

Mais uma edição do clássico fanzine de ficção científica e horror Megalon ganha edição virtual, desta feita o número 12, originalmente publicado em setembro de 1990.
Já ostentando na capa o seu primeiro Prêmio Nova, conquistado em 1989, a edição organizada por Marcello Simão Branco e Renato Rosatti vem com 60 páginas, boa parte delas dedicada a apresentação de uma seleta de contos de autoria de Marcos Melo, Mark Luke, Décio One, Miguel Carqueija e uma noveleta de Jorge Luiz Calife (versão condensada de seu romance Linha terminal). Também oferece uma história em quadrinhos de Antonio Sena, artigos de Calife, Gilberto Schoereder, Allan Wirtanen, Gerson Lodi-Ribeiro, Roberto de Sousa Causo e de Simão Branco, além de mais resenhas de livros americanos assinadas por Orson Scott Card. A capa traz uma ilustração de Roberto Schima, inspirada na noveleta de Calife.
A legibilidade deste arquivo está bem melhor e a edição pode ser apreciada totalmente. Para obter uma cópia gratuita, basta solicitar ao editor pelo email marcellobranco@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário