quarta-feira, 10 de julho de 2013

Festival do Minuto 2013

Até o dia 30 de agosto estão abertas as inscrições para o Festival do Minuto 2013, evento online permanente dedicado a vídeos de até 60 segundos de duração.
Para participar, basta inscrever-se no saite do evento e enviar um vídeo, em qualquer formato, com o tema "Ciência". Os melhores trabalhos concorrem a R$10 mil em prêmios.
Diz o relise do evento: "Para participar, nada melhor do que deixar a imaginação fluir sobre qualquer ciência, seja ela exata, humana ou sobre a vida. Ciência da computação, engenharia, física, matemática, química, zootecnia, botânica, biologia, antropologia... E, como sempre, valem vídeos de até 60 segundos em qualquer formato: filmes de animação, vídeos feitos com câmeras digitais, celular, ipad etc. O que importa, mais uma vez, é a criatividade".
Podem participar pessoas de qualquer parte do mundo e de qualquer idade, mas quem tiver até 14 anos conta com uma categoria especial, o Minuteen, dedicado a crianças e adolescentes que estão começando a se familiarizar com os equipamentos digitais. E a Escola do Minuto tem muitas dicas de como se fazer um bom vídeo. O evento conta com o apoio da Fapesp - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.
Mais informações, bem como o regulamento está disponível aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário