quinta-feira, 18 de março de 2010

Eventos à vista


Chegou esta semana o convite para o lançamento da nova antologia organizado pelo agitador cultural Ademir Pascale, No mundo dos cavaleiros e dragões, publicado pela editora All Print.
O volume reúne contos assinados por Alicia Azevedo, Almir Pascale, André Schuck Paim, Bethânia Pires Amaro, Cesar Alcázar, Dione Mara Souto da Rosa, Duda Flacão, Edmar Sousa Júnior, Evandro Guerra, Felipe Pierantoni, F. Fernandes, Hugo Venancio, Joyce de Freitas Ramos, Leandro Reis, Luiz Ehlers, Mariana Albuquerque, Miriam Santiago, O. A. Secatto, Pedro Moreno, Rafael Azeredo, Rober Pinheiro, Simone O. Marques e Vinicius Carlos Vieira. O prefácio é de Regina Drummond.
Diz o texto da contracapa do livro: "No mundo dos cavaleiros e dragões é uma coletânea de contos épicos e contemporâneos, uma reunião com alguns dos melhores contistas brasileiros. Magos, bruxas, reis, princesas, cavaleiros, incríveis dragões, batalhas, duelos, aventuras e muito mais é o que o leitor encontrará nestas páginas. Faça parte deste mundo e aventure-se conosco".

O lançamento acontece dia 10 de abril, a partir das 18h30 no Bardo Batata, Rua Bela Cintra, 1333, São Paulo, SP. Pascale promete a presença de vários dos autores da antologia.
Pascale também está comemorando a segunda impressão de seu recém-lançado romance de horror, O desejo de Lilith (Editora Draco), que tem sido um sucesso de aceitação. Sempre inovando, o autor produziu um spot sobre o livro, para ser veiculado nas rádios.
No dia 20 de março, às 15h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, São Paulo), Pascale participará da palestra "O desejo de Lilith e a controvérsia entre a realidade e a ficção", ao lado dos escritores Nelson Magrini, Adriano Siqueira, Rober Pinheiro e o editor Erick Santos. Uma ótima oportunidade para quem quiser conhecer o pessoal e adquirir os livros no ato.
Além das livrarias, O desejo de Lilith e outros livros editados por Ademir Pascale podem ser adquiridos com o próprio, pelo e-mail ademir@cranik.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário