segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Festão do Baraldão 2009


O multipremiado cartunista Márcio Baraldi preparou uma festa para receber amigos e leitores para o lançamento de seu novo álbum de quadrinhos.
Hey-ho... let´s go, o 12º de sua carreira e quarto volume de Roko Loko e Adrina Lina, personagens publicados ininterruptamente há 14 anos na revista Rock Brigade. Os álbuns são compilações das histórias lá publicadas.
Hey-ho... let´s go traz prefácios de Franco de Rosa e Sidney Gusman, pin-ups de Getúlio Delphim e Mozart Couto, e textos de personalidades da HQ e do rock nacional. A edição é da Opera Graphica para o selo "GRRR!... Gibi Raivoso, Radical e Revolucionário!", exclusivo de Baraldi.
A festança vai rolar no dia 5 de dezembro, das 14 às 19 horas, no Bar Blackmore (Alameda dos Maracatins, 1317, São Paulo), com salgadinhos, vinho e refrigerante na faixa, shows das bandas Exxótica e Cracker Blues, mágico, caricaturistas, discotecagem de Adriano Coelho e "otras cositas mas". O evento abrigará também a entrega da segunda edição do Troféu Bigorna para os melhores dos quadrinhos brasileiros. A entrada é franca e todos estão convidados.
Dê uma olhada neste "reclame" do Marcião, que está impagável. Para quem morria de vergonha de falar em público, foi evolução e tanto.
É isso aí, Baraldão. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário