sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Velta em minissérie completa

O quadrinhista paraibano Emir Ribeiro sustenta uma voluptuosa obra desde 1973 e tem continuamente reforçado seu ativismo editorial republicando o material antigo em diversos formatos. Em 2013, ano em que completou quarenta anos de carreira, essa atividade foi especialmente importante, com vários volumes lançados – todos divulgados aqui. Praticamente às portas de 2014, Ribeiro surpreende seus fãs com mais um título, Velta 2, livro em formato de bolso com 148 páginas, segundo volume de uma coleção inaugurada há dez anos com As aventuras de Velta, então apresentado em forma literária. Este novo volume traz histórias em quadrinhos mesmo, produzidas em 1987 para ser uma minissérie, apresentada integralmente na edição. O livro também reproduz imagens das capas originais e uma série de pinups que fazem a alegria dos marmanjos.
Mais informações com o autor, pelos emails emir.ribeiro@gmail.com e amir_ribeirojp@yahoo.com.br.

Um comentário:

  1. Grato pela divulgação, César. Isso significa que o exemplar chegou por aí, são e salvo.
    A desvantagem é que a grande quantidade de lançamentos em 2013 se refletirá em 2014, pois, bem sabemos o quão caros são os serviços gráficos.
    Mas, tem uma surpresa não impressa: a primeira edição virtual da Velta, que pode ser baixada nestes endereços:

    http://www45.zippyshare.com/v/ 33625427/file.html

    http://www45.zippyshare.com/v/33625427/file.html

    Evidentemente, não fui eu que fez o trabalho de compactação e postagem do arquivo. Meus conhecimentos de informática e internet não chegam a tanto.
    Grande abraço, velho amigo.
    Emir
    www.emirribeiro.com.br

    ResponderExcluir