sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os mistérios do Mundo Negro

O produtivo escritor carioca Miguel Carqueija (Farei meu destino, 2008, Giz), muito ativo no ambiente dos fãs, está lançando um novo título. Trata-se da noveleta Os mistérios do Mundo Negro, editado pelo selo alternativo Hiperespaço.
Carqueija foi um dos mais frequentes colaboradores do Hiperespaço enquanto fanzine e Os mistérios do Mundo Negro é o quarto trabalho do autor no formato – os anteriores foram A âncora dos argonautas (1999), A Esfinge Negra (2003) e As luzes de Alice (2004), aventura que antecede a desta edição.
Desta vez, Carqueija contou com a colaboração de Gabriel Coelho, jovem escritor também carioca que participou em vários detalhes da criação do enredo. Gabriel tem trabalhos publicados nos saites Contos Fantásticos e Redecomics.
Neste novo volume, a sensitiva Alice Chantecler retorna ao enigmático Mundo Negro, um satélite artificial situado nos confins do Sistema Solar, para enfrentar uma criatura das trevas que se encontra à solta, pronta a matar quem quer que se lhe atravesse o caminho.
Apesar de ser uma história de horror, a narrativa tem muita ação e bom humor, uma característica nos trabalhos de Carqueija.
O livro, produzido artesanalmente, tem 40 páginas no formato 10,5 x 14 cm e será vendido por R$11,00, já inclusa a taxa de remessa postal. Os pedidos devem ser encaminhados ao autor, pelo email mcarqueija@gmail.com.
Os volumes anteriores, publicados pelo Hiperespaço, ainda são disponíveis. Informações pelo email ceritosilva@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário