terça-feira, 29 de junho de 2010

Lua Negra

O fechamento do Anuário 2009 combinado com a Copa do Mundo mais uma gripe enjoada, me deixou fora de combate por alguns dias, mas não quero terminar o mês sem atualizar alguns posts, então vamos lá.
A escritora andreense Laura Elias anuncia que está previsto para 9 de julho próximo a distribuição de Lua negra, segundo volume de saga vampírica dos Red kings, iniciada em 2009 com o romance Crepúsculo Vermelho, pela editora Mythos.
Laura apresenta assim a sinopse de seu novo trabalho: "Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva."
E para quem perdeu o volume inicial, a editora Mythos redistribuiu Crepúsculo vermelho nas bancas, preparando assim o mercado para este segundo volume. Ainda que seja uma publicação de banca, a qualidade dos volumes é muito boa, as capas são bem feitas como se pode ver, e o preço é convidativo. E como Crepúsculo vermelho vendeu muito bem, a autora deve ter gozado de mais liberdade na elaboração deste novo romance. Vale a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário