sábado, 3 de abril de 2021

III Prêmio ABERST

No dia 7 de novembro de 2020, a Aberst - Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror anunciou em cerimônia realizada pela internet (disponível aqui), os vencedores da terceira edição do Prêmio Aberst concedido aos melhores romances e contos policiais e de horror publicados no Brasil entre julho de 2019 e junho de 2020. São eles:
Narrativa curta policial: "O assassinato de Cláudio Manuel da Costa", Jean Pierre Chauvin. Menção Honrosa: "O machado da Casa de Pedra", Larissa Brasil.
Narrativa Longa Policial: Noir carnavalesco, Ian Fraser.
Narrativa Curta Terror: "Um conto sem fim", Alexandre Braoios.
Narrativa Longa Terror: Numezu, Jorge A. Moreira.
Narrativa Curta Suspense: "Pax Domini", Caesar Charone.
Narrativa Longa Suspense:  A garota da casa da colina, Larissa Brasil.
Projeto Gráfico: Apocalipse Segundo Fausto, Giovanna Vaccaro.
Quadrinhos: Found Footage, Marvin Rodrigues. Menção Honrosa: A máscara da morte branca, Isaque Sagara.
Conjunto da obra: Vera Carvalho Assumpção.
Autora revelação: Iza Artagão.
Medalhas Destaque: Assassinato on-line, Jon O’Brien; Entre o skate e o tráfico, Victor Costa; Histórias para não dormir, Rafael Danesin e Mhorgana Alessandra; O esquife haitiano, Fabiano Soares; Paranoia, Márcio Cardoso Pacheco; Ilustrações, Carolina Mancini.
Parabéns aos ganhadores!

Um comentário:

  1. Que maravilha encontrar novas postagens no seu ótimo blog, amigo. Acompanho suas postagens desde 2011 e acredito que foi por aqui que eu conheci o sistema de financiamento coletivo de livro, o qual considero uma excelente ideia para tirar do papel grandes ideias de livros. Em todo caso, feliz páscoa e continue nos brindando com suas ótimas atualizações/postagens, sempre que possível. Abraços

    ResponderExcluir