sábado, 20 de outubro de 2018

Trasgo 18

2018 tem sido um ano de dificuldades para todo o mercado editorial brasileiro, com o encerramento de muitas editoras, bancas e livrarias, cancelamento de projetos em curso e problemas de periodicidade até com edições eletrônicas como a Trasgo que enfim publica sua segunda edição no ano, cinco meses depois da edição 17 e treze depois da 16. O editor, Rodrigo van Kampen, anuncia mudanças futuras no editorial da edição 18, justamente para superar esses atrasos, e tais mudanças talvez nos revelem as causas do problema. Vamos aguardar.
A revista, que é totalmente dedicada à produção nacional de ficção fantástica, traz 119 páginas na versão pdf,  com contos e novelas de ficção científica, fantasia e terror de autoria de Marlon Ortiz, Guilherme Lopes, Márcio Moreira, Helton Lucinda Ribeiro, Lívia Stocco e Isa Prospero, além de uma galeria com ilustrações de Raitan Ohi, que também assina a capa. Todos os artistas publicados são entrevistados na edição.
Trasgo pode ser lida e baixada aqui, nos formatos epub, mobi e pdf, bastando para isso compartilhar a informação nas redes sociais. Edições anteriores também estão disponíveis.
Trasgo aceita submissões e os trabalhos publicados são remunerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário