terça-feira, 9 de outubro de 2018

Prêmio ABERST 2018

Surge um novo prêmio para a literatura fantástica brasileira: o Prêmio ABERST de Literatura, que pretende apurar, através de um corpo de jurados, os melhores nas categorias Conto/noveleta/novela policial ou de suspense; Conto/noveleta/novela de terror ou horror; Romance policial ou de suspense; Romance de terror ou horror; Projeto gráfico numa obra de terror, horror, suspense ou policial; Autor/autora revelação de terror/horror/suspense/policial; e Conjunto da obra.
ABERST é sigla para Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, entidade idealizada pela escritora Cláudia Lemes que tem como objetivo promover e congregar os autores desses gêneros no país.
A cerimônia de entrega acontece no dia 27 de outubro, às 14 horas, no auditório da Unibes Cultural  (R. Oscar Freire, 2500, São Paulo). Duda Falcão, autor cuja obra está intimamente ligada ao horror, aparece indicado em duas categorias. A lista completa dos indicados pode ser conferida no saite da entidade, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário