terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bang! 9

Lançada em fevereiro de 2011, só agora descobri esta última edição da revista portuguesa Bang!, publicação da Editora Saída de Emergência, especializada em literatura fantástica, com apoio da Livraria Fnac. É uma revista para nós brasileiros morrermos de inveja porque, além dos artigos interessantes que publica, anuncia lançamentos que não aparecerão por aqui nem nos próximos vinte anos, se é que algum dia virão.
Mas dá para aproveitar bem os artigos e contos de gente graúda como George R. R. Martin, R. A. Salvatore, Stephen Hunt, Safaa Dib, David Soraes, Antônio de Macedo, Anderson Santos, Jorge Palinhos, Tiago Silva, Pedro Marques, João Lameiras e Pedro Gadanho, todos presentes neste número.
Embora eu ainda não tenha aproveitado, é possível adquirir alguns dos títulos da Editora Saída de Emergência na Livraria Cultura. A maior parte dos livros cadastrados tem um prazo de entrega desanimador, mas há alguns títulos para entrega imediata. Os preços ão salgados, mas alguns deles podem valer a pena.
A edição virtual em pdf da revista Bang! 9 pode ser baixada gratuitamente aqui. Como as edições anteriores também estão disponíveis, pegue todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário