segunda-feira, 15 de julho de 2024

Lançamento: Quando Deus morreu, Gerson Lodi-Ribeiro

"Nos estertores da civilização global terrestre, Ricardo é despachado para o espaço em estado de animação suspensa. Um século mais tarde, é reanimado e adotado por Ursulla Claudius, uma líder da estirpe humana que havia colonizado os asteroides do Sistema Solar antes da diáspora estelar da humanidade.
Ricky se esforça em adaptar-se ao presente com ares de ficção hiperfuturista em que foi despertado e à vida repleta de viagens e aventuras de sua nova guardiã. Até o dia em que os dois precisam emigrar para o Sistema Tau Ceti no cumprimento de uma missão sigilosa crucial. O lado bom é que guardiã e pupilo muito provavelmente desvendarão a natureza do mistério insondável que se oculta sob os véus daquele sistema interdito. O lado ruim é que não poderão regressar à Humanosfera com o segredo que descobrirem por lá. Pois Tau Ceti é um sistema sem volta."
Este é o texto de apresentação do romance de ficção cinetífica Quando Deus morreu, do escritor carioca Gerson Lodi-Ribeiro, ambientado no universo ficcional Humanosfera, que já conta com os ebooks Emissário do império, Mentiras e verdades sobre a terraformização marciana e o romance impresso Pecados terrestres, publicado em 2023 na coleção Dragão Mecânico da editora Draco.
Quando Deus morreu tem 438 páginas e está disponível unicamente em formato digital, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário