quarta-feira, 17 de julho de 2024

Afrofuturismo na Bienal

Está aberta, até o dia 11 de agosto de 2024, a campanha de financiamento direto "Afrofuturismo na Bienal", cujo objetivo é viabilizar a participação da Editora Kitembo na Bienal do Livro de São Paulo. 
A Kitembo é uma jovem editora paulista especializada em livros de ficção fantástica com temas de matriz africana e de escritores brasileiros negros, e já conta com um catálogo variado que inclui romances, quadrinhos e livros infanto-juvenis.
Diz um trecho do texto de apresentação: "Ao apoiar o projeto 'Afrofuturismo na Bienal' da Kitembo, você não apenas torna possível nossa presença no evento, mas também contribui para a promoção de uma literatura mais plural e representativa, fomentando novos leitores que podem consumir historias onde se percebam no lugar de protagonismos, investindo um valor justo ao adquirir um livro. Sua contribuição ajudará a cobrir os custos de participação, exposição e promoção, permitindo-nos compartilhar mais histórias que conectam, emocionam e educam."
Há diversas recompensas interessantes para os apoiadores, desde a citação de seus nomes no estande, até livros, ecobags personalizadas e caricaturas exclusivas.
Para apoiar, visite a página da campanha, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário