domingo, 8 de setembro de 2019

QI 157

Está circulando o número 157 do fanzine Quadrinhos Independentes-QI editado por Edgard Guimarães, dedicado ao estudo dos quadrinhos, destacando a produção independente e os fanzines brasileiros.
A edição tem 32 páginas e traz os artigos "Convocação mirim", de Lio Guerra Bocorny, "Os três mosqueteiros eram quatro", de E. Figueiredo, o foto-artigo "Renato Silva, J. Carlos e Oswaldo Storni", do editor, quadrinhos de Henrique Magalhães, Julie Albuquerque, Mario Labate, Luiz Claudio Lopes Faria, Lexy Soares, Cleber José Coimbra e de Guimarães; as colunas "Fórum" com as cartas dos leitores, e "Edições independentes" divulgando os lançamentos de fanzines do bimestre, e uma ilustração de Lancelot Martins completam a edição. A capa traz um desenho do próprio editor.
Junto desta edição, os assinantes recebem o terceiro fascículo da série Mestres das Histórias em Quadrinhos, destacando o trabalho dos artistas lusos Jorge Magalhães (1938-2018) e Augusto Trigo.
A publicação tem 20 páginas e o texto é de autoria do próprio Jorge Magalhães.
Exemplares impressos do QI e seus encartes podem ser obtidos mediante assinatura. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o editor pelo email edgard.faria.guimaraes@gmail.com. Contudo, versões digitais são disponibilizados pelo saite da editora Marca de Fantasia, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário