quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fantastik

Fantastik – que já foi nome de um periódico sobre cinema e tv – é agora o novo selo da Editora Navras Digital, coordenado por Ademir Pascale, dedicado exclusivamente a edição de textos de ficção fantástica.
A coleção acaba de anunciar o início de seus trabalhos com dois títulos:
Órbitas mortais é uma coletânea com três contos inéditos de ficção científica do experiente Roberto de Sousa Causo. “Mi casa, su casa” conta a história de uma piloto espacial num conflito global em uma Terra com sérios problemas ambientais. “Os róseos anos-luz” vai até Plutão narrar uma guerra disputada com uma nova e surpreendente tecnologia, enquanto “O asteróide da cobiça”, sobre uma guerra pela independência das futuras colônias espaciais do Terra. O volume tem 41 páginas e a versão para Kindle pode ser adquirida aqui.
Dullahan: Os cavaleiros sem cabeça é uma noveleta de fantasia de autoria de Marcelo Hipólito, que conta a história de um casal – uma princesa e seu guardião – em busca da paz entre dois reinos. O volume tem 43 páginas e pode ser adquirido, para Kindle, aqui.
A Navras Digital anunciou ainda O amigo oculto, de Regina Drummond, como o próximo volume da coleção, sem maiores detalhes, entretanto.

Um comentário: