sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O coda do Terrorzine

Depois de 27 edições, Ademir Pascale anunciou no seu blogue o encerramento da publicação do Terrorzine, publicação digital de horror que, ao longo de quatro anos, investiu principalmente na publicação de minicontos de novos autores brasileiros. A primeira edição, foi publicada em setembro de 2008 e por quase dois anos seguiu firme, em periodicidade mensal, mas desde meados de 2010 já não tinha mais o mesmo vigor, passando longas temporadas ausente da internet.
Mesmo assim, publicou edições temáticas interessantes como Folclore, lendas e mitos (nº6), Viagens no tempo (nº24) e O gato preto (nº27), algumas delas ainda estão disponíveis para download gratuito. Mas todas as edições podem ser obtidas com o editor, bastando uma solicitação através dos emails ademir@cranik.com e amigosdocranik@ig.com.br.
Acredito que, ativo como é, Pascale não vai deixar isso barato e essa decisão deve indicar que alguma coisa maior à vista. Fazer o quê, sou um otimista. Adeus, Terrorzine, sua história não será esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário