quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Juvenatrix 120 na área


As férias acabaram e, aos poucos, o ano novo vai assumindo velocidade de cruzeiro. Como ainda não passou o carnaval, vamos ter mais umas semanas de imobilidade até que as coisas comecem a acontecer neste país. Mas, enfim, quem já está acordado tem fome. É preciso tocar a vida.
Depois de um janeiro fraquinho no quesito fanzines, fevereiro principia com o lançamento da nova edição de Juvenatrix, fanzine de horror e ficção científica editado por Renato Rosatti. Em sua edição 120 e aproximando-se de vinte anos de publicação ininterrupta, Juvenatrix segue em sua militância divulgadora, com muitas notícias sobre rock, revistas, fanzines e, principalmente, cinema, que é a praia de todo fã de horror, com artigos dedicados à Evil dead, Within the woods, Lua perversa e Jack-O: demônio do halloween. Também publica um conto de Dimitri Kozma, e a capa, dedicada a Lovecraft, é assinada por Dennis Oliveira.
O fanzine é distribuído em formado digital, mas tem que ser solicitado pessoalmente ao editor, pelo e-mail renatorosatti@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário