segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Juvenatrix 118


Acaba de ser distribuido o número 118 do fanzine de terror e ficção científica Juvenatrix, editado por Renato Rosatti.
Com mais de 18 anos de publicação ininterrupta, Juvenatrix é um dos mais tradicionais fanzines brasileiros e seu editor é prestigiado como um dos mais ativos divulgadores do gênero no país.
Com 28 páginas e uma belíssima capa de Walter Júnior, traz notícias e divulgação de produções alternativas, artigos, contos e resenhas de filmes. Nesta edição, contos de Mario Carlos Carneiro Junior, Rita Maria Felix da Silva e artigo de Marcello Simão Branco. Entre as resenhas, Doom – A porta do inferno (2005), A volta dos mortos-vivos: Necrópolis (2005), A maldição da mosca (1965), Transformers: A vingança dos derrotados (2009), Força sinistra (1985), Escola dos espíritos (2007), Área 51 – Zona mortal (2007), Catacumbas (2007) e Anticristo (2009).
Sugeri ao editor, por e-mail, que dispussesse o fanzine para download direto, eis aqui sua resposta:
"Eu não fiz ainda porque prefiro saber quem são os leitores oficiais. Tenho listas com todos os nomes dos leitores dos fanzines e por isso eu mando as edições para quem solicitar por e-mail. Pelo '4shared' poderei saber a quantidade de downloads, mas não quem são os leitores que baixaram o fanzine."
Então, para solicitar sua cópia em formato .pdf, envie um e-mail para: renatorosatti@yahoo.com.br. É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário