sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Qi 154

Está circulando o número 154 do fanzine Quadrinhos Independentes-QI editado por Edgard Guimarães, dedicado ao estudo dos quadrinhos, destacando a produção independente e os fanzines brasileiros.
A edição tem 32 páginas e traz um bate papo com o youtuber Nando Moura, artigos de Lio Guerra Bocorny e E. Figueiredo, quadrinhos de Julie Albuquerque, Luiz Cláudio Lopes de Faria e do editor, que também fez a ilustração da capa. Completam a edição as colunas "Fórum" com as cartas dos leitores, "Mantendo contato" de Worney Almeida de Souza, e "Edições independentes" divulgando os lançamentos de fanzines do bimestre.
Junto desta edição, os assinantes recebem Mestres das histórias em quadrinhos 2: Edurado Teixeira Coelho, fascículo com 20 páginas com uma pesquisa de Carlos Gonçalves e Guimarães sobre esse importante quadrinhista e ilustrador português.
Com este número, o editor encerra o ciclo de assinaturas de 2018 e anuncia, no editorial, mudanças na dinâmica de circulação do fanzine impresso. Para maiores informações sobre essas mudanças, entre em contato com o editor pelo email edgard.faria.guimaraes@gmail.com. Mas ao que tudo indica, suas versões digitais continuam a ser disponibilizados pelo saite da editora Marca de Fantasia, aqui. Edições anteriores também podem ser encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário