domingo, 17 de fevereiro de 2019

Balada dos rockeiros mortos e anjos caídos

No próximo sábado, dia 23/02, a escritora Márcia Kupstas lança seu novo livro Balada dos rockeiros mortos e anjos caídos, publicado pela editora portuguesa Chiado. O livro está disponível desde novembro de 2018 no saite da editora aqui, mas só agora chega oficialmente ao Brasil.
Kupstas foi bastante ativa no ambiente da fc&f nacional nos anos 1990, quando organizou a série de antologias temáticas da coleção Sete Faces, publicou o romance de ficção científica O demônio do computador – ambos pela da Editora Moderna – e participou de algumas antologias organizadas no fandom.
Diz o texto de divulgação: “O Anjo pode ser considerado uma metáfora do destino, a nossa posição entre o determinismo ou o livre-arbítrio; ouvimos 'a voz do Anjo' e a aceitamos ou nos rebelamos e saímos atrás de outras coisas. O que uma adolescente, Lisboa, mundos paralelos, família disfuncional, venda de drogas, Arte e um anjo têm em comum?"
O lançamento acontece a partir das 16h30 na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, São Paulo) e contará com uma exposição de fotos e bate-papo com a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário