domingo, 6 de dezembro de 2015

Devir gourmet

A editora Devir Livraria que, apesar da crise, não deixou de publicar boas opções em quadrinhos autorais, apresentou  no último Festival Internacional de Quadrinhos-FIQ, em Belo Horizonte, quatro lançamentos de dar água na boca.
Liga Extraordinária: Século integral é o álbum definitivo deste arco de histórias da cultuada série criada por Alan Moore e Kevin O'Neil, reunindo num só volume os episódios 1910, 1969 e 2009 – anteriormente publicados em separado –, contando a derrocada do virtuoso, porém disfuncional, grupo de celebridades formado por Mina Murray, Allan Quatermain, Orlando, Thomas Carnacki e A. J. Raffles. A edição ainda traz extras de interesse ao fã.
Sincity: De volta ao inferno é mais um episódio da aclamada série de Frank Miller que já rendeu dois longa-metragens no cinema. Mais uma vez, trata-se de um conto de amor e violência, no qual um herói de guerra busca por sua linda namorada que foi raptada, mas vai encontrar muito mais pelo caminho.
Saga 2 dá sequência a instigante ficção científica do roteirista Brian K. Vaughan. Os desenhos de Fiona Staples dão forma a bizarra história de uma garotinha que, depois de sobreviver a toda sorte de ameaças, agora terá de enfrentar sua própria família.
Umbrella Academy: Suite do apocalipse é o segundo volume da obra prima de Gerard Way e Gabriel Bá, que conta a história de sete crianças misteriosas que, adotadas por um figurão, formam um bizarro grupo de super heróis, dez anos depois de sua primeira aventura.
A edição também traz extras, como histórias curtas e um caderno de esboços dos artistas que colaboram na obra.
Os títulos ainda não aparecem no saite da editora, mas já podem ser encontrados nas lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário