quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ano novo a todo vapor

Que carnaval que nada! A Editora Novo Século não quis saber de folia e já divulgou um pacote de lançamentos de janeiro em sua coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira, que há anos tem recheado as listas de publicações do Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica.
Pelo jeito, o ímpeto editorial não arrefeceu por causa da mudança do calendário e a editora apresenta nada menos que sete títulos nacionais inéditos de fc&f em janeiro.
São eles: os romances de fantasia Os segredos de Landara: Redescobrindo o passado, de B. Camporezii, A rosa e o dragão, de Vanessa Pereira, A linhagem, de Camila Dornas, e A ordem perdida, de Gabrile Schmidt, a ficção científica Rio 2054: Os filhos da revolução, de Jorge Lourenço, e o horror Demônios da noite, de M. K. Takenada. E ainda, a coletânea de contos fantásticos Corpos para um vitral, de Ana Julia Poletto.
Todos os títulos contam com amostras gratuitas para degustação, basta acionar o link, experimentar e escolher aquele que irá preencher suas próximas horas de leitura. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário