quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quadrinhos em história

Acaba de ser lançada Quadrinhos em história, a primeira antologia de histórias em quadrinhos publicada pela Editora Multifoco. Organizado pela escritora Jana Lauxen e pelo editor da revista Café Espacial, Sergio Chaves, o álbum inaugura o selo Literarte, que pretende publicar obras de autores novos não exclusivamente literárias, como ilustrações, quadrinhos e fotografias.
Treze trabalhos foram selecionados para a edição: "Um novo começo" (Alberto Pessoa), "Cecília" (Alex Mir e Elthz), "Coelho branco" (Bräo), "Maria da Penha" (Brenno Dias e Denis Mello), "Olho de peixe" (Daniel Magalhães), "12 problemas bucais de Hércules" (Denny Chang), "A carona" (Eliezer França); "Tobias e o boi da cara preta" (Lederly Mendonça), "Bacana people" (Murilo Souza), "Infância" (Rafael Pereira), "Chuvas negras" (Renato Gaion e Marcelo Capanema), "O evangelho do infanticida" (Valter do Carmo Moreira e Francisco Elber) e "Covardia" (Zé Wellington e André Pinheiro). O álbum tem 96 páginas em preto e branco, formato 14x21 cm, e a capa é assinada por Salu Santos.
O lançamento aconteceu no dia 19 de novembro, no Espaço Multifoco, em São Paulo, mas o álbum ainda não aparece no catálogo online da editora. Para adquirir um exemplar, contate um dos autores ou informe-se com a editora Jana Lauxen pelo email jana.lauxen@hotmail.com. O preço anunciado é de R$30,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário