sábado, 5 de novembro de 2011

Vampiros na área

Seja na tradicional versão hematófago ou em nova embalagem, os sugadores continuam a fazer vítimas na literatura brasileira.
No dia 19 de novembro às 18 horas acontecerá o lançamento paulistano do novo livro de Martha Argel, Amores perigosos. O evento acontece na livraria Saraiva do Shopping Patio Paulista, na Rua Treze de Maio, 1947.
Lançado em setembro na Bienal do Rio de Janeiro, o romance traz mais uma história com a vampira Lucila, protagonista do romance Relações de Sangue (Novo Século, 2002) e de pelo menos um conto, publicado na antologia Amor vampiro (Giz, 2008).
Amores perigosos marca a estreia de Martha Argel em uma nova casa editorial, e editora carioca Llyr que disponibiliza em seu saite o primeiro capítulo do trabalho.
Outro lançamento vampírico anunciado é a antologia Psyvamp, organizada por Daniel Cavalcante e Jonathan Cordeiro para a Editora Infinitum. Trata-se de um livro virtual em formato e-pub, para ser lido no computador, ou em tablets para quem for mais moderninho. Apresenta doze contos de autoria de Adriano Siqueira, Lucas Lourenço, Joe de Lima, Gian Danton, Aline T.K.M., Caio Bersot, Ramon de Souza, Goldfield, Camilla Ferreira, Roberta Spindler, Valentina Silva Ferreira e João Manuel da Silva Rogaciano. Diz o relise: "Alguns dizem que são herdeiros de demônios; outros que são pessoas comuns com dons incomuns. Eles estão em toda parte à procura de alimento. Escolhem suas vítimas e saciam sua fome sem ser notados. São predadores. Vampiros. Mas não espere por grandes presas, transformações físicas e mordidas no pescoço. Os psyvamps não se alimentam de sangue, e sim da energia vital de outros seres vivos".
Outra novidade é que o leitor paga o quanto quiser pelo arquivo, que será enviado por email ao comprador. "Quer pagar quanto?" fazendo escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário