quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Velta 2020

O incansável quadrinhista paraibano Emir Ribeiro apresenta aos seu leitores, logo nos primeiros dias do ano, duas novas edições de sua personagem mais importante, a superpoderosa detetive Velta.
Velta: Contos da super-detetive nº4 segue em sua missão de republicar, em ordem cronológica, toda a saga da personagem. Esta edição traz a história "Detetives", publicada originalmente nos números 4 e 5 do fanzine 10-Abafo no longínquo ano de 1979. A capa apenas reproduz a original da época, portanto as histórias de Itabira e Homem-Barata nela anunciadas não fazem parte desta edição.
Velta 2020 é uma publicação bem mais ousada, pois leva a personagem a uma narrativa erótica, com cenas de sexo incomuns nas histórias da personagem. A edição parece ter sido feita sob medida para os antigos leitores que sempre quiseram ver Velta nas cenas "calientes" que só eram sugeridas, então está aqui a oportunidade. A edição também marca o que o autor chama de "fim de temporada", ou seja, a partir de agora, as histórias de Velta devem iniciar um novo arco em que praticamente tudo pode acontecer.
Para obter as publicações é preciso entrar em contato diretamente com Emir pelo email emir.ribeiro@gmail.com, pois elas ainda não se encontram no catálogo online do autor, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário