segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mundo sombrio e mais

Acaba de ser publicada a coletânea O mundo sombrio: Histórias e mitos de Cthulhu, com contos lovecraftianos escritos por Robert E. Howard, um projeto de financiamento coletivo da editora Clock Tower, que contou com apoio dos fãs e diversos saites e blogues, entre os quais o Hiperespaço.
Trata-se de um material raro, inédito em língua portuguesa, recomendável a todos que apreciam tanto a obra do autor de Conan quanto a do cavalheiro de Providence.
O livro tem 318 páginas e traz 14 contos mais alguns poemas, além de uma biografia escrita por S. T. Joshi, acadêmico indiano especialista no autor, e inspiradas ilustrações de Leander Moura, que dão ao volume uma personalidade toda especial.
A Clock Tower divulga que, além deste lançamento já por si bastante interessante, está redisponibilizando para venda direta uma nova edição da coletânea O rei de amarelo, de Robert W. Chambers. Trata-se de uma mini-edição de apenas cem exemplares, sem numeração e sem o nome dos financiadores, para não alterar o caráter exclusivo da edição original.
Estes e outros livros da Clock Tower podem ser adquiridos no saite da editora, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário