terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lançamentos virtuais

Foi lançado recentemente o romance de horror O lado oculto de Rose, de Ademir Pascale, prefaciado por Ricardo Delfim e editado por Rochett Tavares pelo projeto Livro Grátis.
Diz a sinopse: "Três mulheres com o mesmo nome. Três homens em busca de uma explicação. Três casos sobrenaturais. Conheça o mundo negro e estranho de Rose, em três incríveis histórias enigmáticas entrelaçadas por um terrível e antigo segredo." Uma curiosidade do trabalho é que as suas três partes podem ser lidas separadamente.
O editor Rochett Tavares divulgou também seu próprio romance, Anakagawea, com a história da paixão de um puritano do século XVII por uma índia mohawk.
Diz o autor: "Imaginei como seria se eu misturasse horror, romance e erotismo num mesmo conto. Posso dizer que o resultado foi... pavoroso! Talvez essa tenha sido a narrativa mais abjeta, hedionda, concebida por mim". Vá por sua conta e risco.
E o produtivo escritor carioca Miguel Carqueija, cujo trabalho é muito identificado com o leitor jovem, iniciou a publicação, em forma de folhetim no portal Entretextos, de sua novela inédita A batalha do poder, escrita originalmente em 1976 e revisada para esta publicação. Nas palavras do autor, trata-se de uma "fábula sobre a liberdade e a escravidão, passada numa Terra alternativa". O prefácio é assinado por Flávio Bittencourt e, após a conclusão, a novela ficará disponível no mesmo local em forma de ebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário