segunda-feira, 18 de março de 2024

Lançamento: O senhor da morte, a rainha da vida, Homer Eon Flint

O senhor da morte, a rainha da vida
(The lord of death and The queen of life) é o novo título da coleção Andarilhos, clube de assinaturas da Editora Andarilho dedicado à publicação mensal de livros de bolso de ficção fantástica clássica e inédita, de autores pouco conhecidos. 
O volume reúne duas noveletas publicadas originalmente em 1919, ambas do escritor americano Homer Eon Flint (1888-1924) que, antes de entrar na carreira literária, foi roteirista de cinema. O autor não publicou muito, contudo, pois morreu em circunstâncias misteriosas, em um acidente com um automóvel roubado. 
Diz o texto da quarta capa: "Em uma nave em formato de cubo, quatro profissionais de áreas diferentes embarcam em viagens interplanetárias. Durante a jornada, os tripulantes descobrem diversos mistérios envolvendo os intrigantes planetas Mércúrio e Vênus, e se arriscam para entender a sociedade alternativa desses mundos."
O livro tem 268 páginas, tradução de Gustavo Terranova Aversa e, junto ao volume, os assinantes recebem, além de um marcador de páginas personalizado, um cartão postal do planeta Mercúrio.
Os livros do Clube Andarilhos são comercializados inicialmente por assinaturas, mas após algumas semanas são oferecido para venda no saite da editora, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário