sexta-feira, 11 de junho de 2010

Terror em alta na literatura

O blogue Letras Brasileiras, editado pela escritora Laura Elias, divulgou na última semana, dois títulos que devem interessar aos leitores que gostam de histórias de horror.
Filhos da noite, de Erik Santana, é um romance de ação de 348 páginas, na linha da franquia de cinema Underworld, com muitos vampiros e lobisomens. Mais informações no blogue do autor e na editora Clube dos Autores.
Estranhas histórias de amor, de Jossi Borges, é uma coletânea de 197 páginas com cinco histórias curtas que envolvem o amor e o sobrenatural. A autora, Jossilene Martins Borges, havia publicado esse título em forma virtual, com um conto a menos, pela Amor e Livros, no início de 2010, e agora chega ao formato real também pelo Clube dos Autores.
A propósito, outro título que conta com Jossi Borges entre as autoras, está seguindo esse caminho, ganhando edição em papel poucos meses depois de estrear no formato digital: a antologia Beijos e Névoas, em formato digital pela Amor & Livros e real pelo Clube do Autor, com o título alterado para Beijos e Sombras.
Para encerrar, agora via Infernotícias, Vinganças de sangue, romance de Karlo Campos editado pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, que fala sobre a vingança de uma garota metaleira contra o vampiro que matou sua irmã. Mais informações no blogue Criaturas das Escuridão.
Uma festa sangrenta para quem gosta de passar uns sustos.

Um comentário:

  1. Saudações!

    Venho agradecer a divulgação sobre o livro VINGANÇAS DE SANGUE, de minha autoria.

    Fico agradecido a galera blogueira que sempre dá força para os autores da literatura fantástica nacional!

    Kampos

    ResponderExcluir