quarta-feira, 2 de junho de 2010

Outras copas na opinião de Laura Elias


A escritora Laura Elias, autora do romance de vampiros Crepúsculo vermelho (Mythos, 2009), criou o blogue Letras Brasileiras exclusivamente para divulgar autores e livros brasileiros. Como ela mesma disse: "A ideia é criar uma vitrine de vários títulos e autores para começar a divulgação. Vale gente famosa e gente desconhecida."
Entre os títulos, Laura divulgou a antologia Outras copas, outros mundos, organizada por Marcello Simão Branco e publicada pela editora Ano-Luz em 1998. E também aproveitou para resenhá-la em seu próprio blogue, aqui. O mais interessante é que ela recomenda enfaticamente o livro como um bom presente para as mulheres darem aos seus namorados no próximo dia 12 de junho. Tudo a ver, afinal às vésperas de mais uma copa do mundo, os contos do livro estão atualíssimos. Muito obrigado pela força, Laura.

Um comentário:

  1. Fico contente em ver alguém lembrar do *Outras Copas, Outros Mundos* e a chegada de mais uma Copa é um momento dos mais propícios. Agora, só uma mulher para pensar num presente tão prático e coerente nos Dias dos Namorados às vésperas da Copa. Valeu, Laura!

    ResponderExcluir