quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais revistas e fanzines

A oferta de publicações de fãs está em alta. Esta semana chegaram mais duas que devem interessar o fã de fantasia e horror.
Adriano Siqueira distribuiu a primeira edição em 2010 do Adorável Noite, número 34 deste veterano fanzine de vampiros que é distribuído gratuitamente nas casas noturnas de São Paulo. O editor disponibiliza aqui uma versão em pdf, que está montada para ser impressa, mas pode se lida no monitor sem problemas. Traz contos curtos e poemas de Abigail Lucena de Farias, Andréia. D. Bilenkij, Lino França Jr., Valquiria Diana, Fernando Fesant, Larissa Caruso e Pedro Lucas Pereira Sousa. A publicação também mantém um saite e um blogue.
Outra publicação surpreendente, lançada estes dias, é Nunca se Sabe, personalzine de Hugo Máximo, que se revela não somente um ótimo designer e ilustrador, mas também um escritor com bom domínio da narrativa. A publicação traz três textos do autor, passeando entre a ficção científica e o horror. Os textos prometem continuação, mas funcionam muito bem do jeito que estão. Também mostra algumas páginas de uma história em quadrinhos muito bem ilustrada, mas tão curta que não chega a contar uma história. De qualquer forma, é um belo trabalho que anima o leitor a esperar pelas próximas edições.
No saite do autor pode ser também baixado o e-book A fábula que, se seguir o estilo do fanzine, deve ser bem legal.

Um comentário:

  1. Leiam! Literatura Fantastica vai ter morder!
    http://www.facebook.com/abigailldiamond

    ResponderExcluir