sábado, 3 de junho de 2023

Lançamento: Além da porta sussurrante

A editora Morro Branco, que tem trazido ao Brasil uma série de títulos incomuns da fc&f mundial, anunciou o lançamento do romance de fantasia Além da porta sussurrante, de T. J. Klune*, escritor americano vencedor dos prêmios Lambda, Alex Award e Mythopoeic Fantasy. 
Diz o texto de divulgação: "Wallace Price só conhece três coisas na vida: trabalho, um pouco mais de trabalho e algumas pitadas de trabalho. Assim, é extremamente inconveniente quando ele tem de parar tudo e atender ao seu próprio funeral. Mas quando ele recebe a visita de Mei, uma Ceifadora, ele começa a ter uma leve desconfiança de que possa estar morto. Em vez de levá-lo diretamente ao além, ela o guia a uma pequena vila em cujos arredores, escondida entre as montanhas, fica uma peculiar casa de chá. E quando Hugo, seu carismático proprietário e barqueiro do além-vida, se oferece para ajudá-lo a fazer a travessia, ele decide que efetivamente deve estar morto. Mas Wallace não está pronto para abandonar a vida que mal viveu e recebe uma última chance. Sete dias. Uma semana para viver uma vida inteira e talvez, enfim, apaixonar-se pelo que ela pode proporcionar".
E para marcar a efeméride, a Morro Brancpo programou para o próximo dia 8 de junho, um evento de lançamento com as preesenças do influenciador digital Christian Gonzatti e do tradutor do livro, Petê Rissatti, que vão comentar detalhes desse novo livro, com a mediação do parceiro da editora, Luan Santos. 
O evento acontece na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915), a partir das 17h. A entrada é gratuita mas os ingressos são limitades. Garanta o seu aqui

*Do mesmo autor, a Morro Branco publicou em 2022 o elogiado A casa do Mar Cerúleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário