quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novidades na área do horror literário


O escritor e editor Ademir Pascale está agitando o ambiente do horror neste semestre.
Além de distribuir periodicamente o fanzine eletrônico Terrorzine, editado em parceria com Elenir Alves, está com vários livros interessantes no prelo.
Na boca do forno estão as antologias Draculea: O livro secreto dos vampiros, Volume 1, para a editora All Print e Invasão, coletânea de contos de ficção científica para a Giz Editorial.
Ambas organizadas por Pascale, têm data de lançamento agendada para o dia 22 de agosto, à partir das 18h, no Bardo Batata: Rua Bela Cintra, 1333, em São Paulo.

E para não perder o pique, Pascale anuncia a montagem de duas outras antologias pela editora All Print: Poe 200 anos - Contos inspirados em Edgar Allan Poe, organizado em parceria com
Maurício Montenegro, e Metamorfose - A fúria dos lobisomens.
O prazo para submissão de trabalhos ainda está aberto. O regulamento para a antologia sobre Poe pode ser lido aqui e para a de lobisomens aqui.
Se você está a fim de mostrar o seu talento nessas propostas, entre em contato com o Ademir através do seu site Cranik.Mas mesmo que não queira, você não sai daqui de mãos abanando. A edição 11 do Terrorzine está disponível aqui, com uma seleta de minicontos e entrevistas com Flávia Muniz, Christian David e Edna Vezzoni.

Um comentário:

  1. Olá, Cesar! Valeu. Contamos com a sua presença no lançamento do Draculea.
    Forte abraço,

    ResponderExcluir