terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma lista ampliada

O Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2011 está no prelo e uma das novidades desta edição é que não será mais publicada ama lista abrangente das publicações do ano. Isso porque o trabalho de relacionar os títulos era muito grande e com a ampliação do mercado e a presença importante de editoras virtuais, ficou impossível fazer um levantamento completo, como seria desejável. Então, incompleto por incompleto, os autores decidiram focar a lista apenas nos títulos recomendados, cujos critérios são bastante pessoais e subjetivos. Quais serão eles? Aguardem o Anuário 2011.
Contudo, como disponho de uma lista bem maior, pensei que poderia ser útil que essa relação ampliada estivesse em algum lugar, mesmo que não no Anuário. Então, a partir de hoje, vou publicar essa listagem aqui, em várias partes porque é bastante extensa, ainda que certamente incompleta. A cada dia pretendo publicar uma categoria e, para começar, segue a lista, em ordem alfabética, dos lançamentos nacionais inéditos em romances de fantasia.
Bom proveito!

Um comentário:

  1. quer conhecer meu mundo no Google clique,imagens. é só pesquisa sobre mauriciodossantos1967, universox1 o u capitão brasil da terra x1

    ResponderExcluir