domingo, 16 de agosto de 2015

42 Toalhas

Está disponível o primeiro episódio do podcast 42 Toalhas, produzido pelo saite The Talking Nerds, que é dedicado principalmente à mídia audiovisual. O podcast, contudo, dá o seu primeiro passo no ambiente literário, com o tema "Ficção científica no Brasil" e a presença dos escritores Enéias Tavares e Roberto de Sousa Causo.
Disse Causo sobre a experiência: "A conversa com Tavares foi ótima. Ele é o autor de A lição de anatomia do temível Dr. Louison, romance steampunk ganhador do Prêmio Fantasy, livro que eu recomendo muito, já que o achei um dos melhores romances brasileiros de fc dos últimos anos (e que também pode ser lido como horror). De minha parte, falei mais do meu romance de space opera Glória Sombria".
Rafael Silveira "O Toupeira" também participa do batepapo, que tem apresentação de Nando Moraes. O episódio pode ser ouvido online ou baixado aqui.

Um comentário:

  1. Que legal, fico contente sempre que vejo como chegou em muitos ouvidos esse nosso episódio do podcast.
    Ao mesmo tempo fico triste de pensar que o projeto não teve continuidade, ao menos não no formato desse episodio.

    Hoje eu tenho um blog e canal no Youtube chamado Culturama e nele também dou bastante preferencia para a fantasia e a FC nacional.

    Obrigado pelo post. Tenho orgulho desse bate-papo.
    Fernando Moraes

    ResponderExcluir