segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

QI 112

Quadrinhos Independentes, fanzine editado por Edgard Guimarães, completa mais um ano de edição regular e ininterrupta. A edição 112 segue no formato e conteúdo tradicionais, com as seções fixas "Mistérios do colecionismo", na qual o editor comenta as curiosidades editoriais dos quadrinhos, "Memória do Fanzine Brasileiro", com um depoimento do editor Wallace Vianna, "Fórum", com as cartas dos leitores, e "Edições Independentes", com um levantamento das publicações alternativas do bimestre.
Também publica quadrinhos e ilustrações de Luiz Claudio Lopes Faria, Anjos, Bira, Expedicto Figueiredo, Beto e do próprio editor, além de um poema de Cássio Aquino e o primeiro de uma série de artigos de Carlos Gonçalves sobre Tintin em Portugal. Encarta ainda a cédula de votação para o 28º Prêmio Angelo Agostini. A capa é ilustrada por um trabalho de Guimarães.
Sendo esta a última edição do ano, é justamente a hora para o leitor interessado fazer ou renovar sua assinatura, único meio pelo qual o fanzine é distribuído. Para assinar, informe-se pelo email edgard@ita.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário