quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Green death: Ecoterrorismo licantrópico

Mais um título chega para rechear as noites insones dos fãs de histórias de terror. Trata-se Green death: Ecoterrorismo licantrópico, Volume zero, antologia virtual com contos sobre lobisomens, organizada pelo escritor Alfer Medeiros.
O volume traz textos de Alastair Dias, Amanda Reznor, Carolina Mancini, Celly Monteiro, Diego Alves, Gerson Balione, Iam Godoy, Marcelo Claro, Mariana Albuquerque, Rosana Raven, Susy Ramone e Tânia Souza, além de uma galeria de ilustrações em cores.
A antologia faz parte de um projeto que engloba o livro Fúria Lupina, de autoria de Medeiros, e a ideia é que se usem as histórias do livro como sugestão de aventuras passadas no Brasil para serem adaptadas em jogos de representação.
Diz o organizador na apresentação do volume: "Green Death faz parte do universo da série Fúria Lupina, onde lobisomens vivem e atuam em um contexto histórico/cultural real. Assim como na nossa realidade, os lobisomens são tidos como um mito. Isso quer dizer que é da preferência dos homens lobo que as coisas permaneçam assim, ou seja, as ações do grupo são planejadas de modo a não deixar pistas da existência de tais seres. Aparições em público dos licantropos são evitadas a todo custo".
O livro é gratuito e pode ser baixado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário