terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caçada selvagem

O nosso velho amigo Vermelhinho está de volta às bancas com o álbum inédito Hellboy: Caçada selvagem, esperada sequência de O clamor das trevas, publicado em 2008.
O roteiro é creditado ao criador do personagem, Mike Mignola, enquanto a arte ficou a cargo de Duncan Fegredo, que também ilustrou a última edição. As cores são de Dave Stewart.
Diz o relise: "Quando gigantes ancestrais começam a ressurgir no território britânico, Hellboy é convidado a ingressar num pelotão de matadores de monstros denominado Caçadores Indômitos. Criada em 1259, a tropa secreta vem rechaçando a ameaça dos colossos malignos ao longo dos séculos. Hellboy só não pode prever que a supostamente nobre expedição lhe reserva uma terrível surpresa, cujo desfecho o levará de encontro a uma inimiga muito mais mortífera: a Rainha de Sangue, uma ultrapoderosa feiticeira recém-revivida, cujo único propósito é arregimentar um exército demoníaco para destruir a humanidade. Se quiser combatê-la e salvar seu mundo adotivo, o herói egresso do inferno ainda terá de arcar com estarrecedoras verdades acerca de sua origem. e com seu próprio legado de trevas".
Complementam a edição as capas da edição original e um caderno com esboços de Mignola e Fegredo.
Hellboy: Caçada selvagem tem 196 páginas e é uma publicação da Editora Mythos.

Um comentário:

  1. Eu sempre quis ler algo do Hellboy, mas me confundo na linha cronológica. Acabei me contentando até hoje só com os filmes.

    ResponderExcluir