domingo, 3 de julho de 2011

Mistérios do Mundo Negro tem lançamento no Rio de Janeiro

O escritor Miguel Carqueija informa que no próximo sábado, dia 9 de julho, entre das 14 às 16 horas, haverá tarde de autógrafos de seu livro Os mistérios do Mundo Negro (em co-autoria com Gabriel Coelho), editado pelo selo Hiperespaço e já divulgado aqui. O evento acontece na Locadora de DVDs Mais de Um, situada na Rua Barão de Mesquita 482, em frente ao Sesc Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.
Trata-se de uma novela de terror e ficção científica que traz, de volta ao Mundo Negro, a detetive-vidente Alice Chantecler, protagonista de As luzes de Alice que o Hiperespaço editou em 2004.
Além do volume que estará sendo lançado, na mesma oportunidade os leitores poderão obter outros livros do autor, como Farei meu destino, O fantasma do apito e Tempo das caçadoras, bem como as antologias recentes Draculea II, Invasão, Galeria do sobrenatural, Contos imediatos, Poe 200 anos e Assembleia estelar: todas trazem pelo menos um conto de Carqueija, que desmonstra assim sua grande produtividade e aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário