domingo, 24 de julho de 2011

Fotos da exposição de Toyart

No dia 21 de julho aconteceu a abertura da exposição dos trabalhos realizados pelos alunos das oficinas da Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André. O evento foi movimentado, com várias salas nas quais se podia ver os inúmeros trabalhos desenvolvidos ao longo do primeiro semestre nas oficinas de toyart, gravura em metal, pintura e fotografia.
Além de vários dos meus colegas da oficina de toyart, encontrei amigos de outros tempos, como o gravador Odino, o artista plástico Antonio Costa e o professor Celio Rosa, que foi quem me deu os primeiros incentivos para me tornar um desenhista - ele foi meu professor no ginásio, quando eu tinha por volta de 12 ou 13 anos de idade.
Abaixo publico algumas fotos do evento. Um álbum mais completo, com as fotos dos toys expostos, pode ser visto no aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário