quarta-feira, 22 de julho de 2015

Brakan

Mais um importante lançamento da Atomic Quadrinhos está em pré-venda: Brakan, de Mozart Couto, alta fantasia num mundo de guerra, gelo e fogo.
Diz o texto de divulgação: "... muito tempo atrás, um bárbaro de nome Brakan perambulou pelas terras chamadas "conhecidas" e tornou-se uma lenda. Sua verdadeira origem ele mesmo mantinha em segredo. Alguns diziam era um mago guerreiro, outros, que era um espectro ou demônio. Temido e adorado por muitos era odiado pelos poderosos pois, frequentemente reunia grupos de mercenários para atacar e saquear seus domínios, além de matá-los pelo puro prazer de fazer 'justiça a seu modo'. Essa história se passa nas terras geladas do norte, morada de homens cruéis, belicosos e também de criaturas assassinas filhas de uma época de magia e trevas."
O personagem já foi visto em anteriormente, publicado por volta do início do século em duas edições de banca pela editora Opera Graphica.
A edição da Atomic é publicada em parceria com o selo Quadrante Sul Comics, Brakan tem 188 páginas impressas digitalmente em preto e branco, com capa cartonada em cores. O custo promocional de pré-venda é R$44,90 mais frete, com entrega prevista para a segunda quinzena de agosto de 2015; a tiragem é limitada. Posteriormente, a edição poderá ser encontrada na Ugra Press.
Mais informações pelos emails fanzinequadritos@gmail.com e atomiceditora@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário