sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Geekzine steampunk

Como já comentei aqui, domingo que vem, dia 29 de setembro, acontece o SBC Geek, encontro de fãs da cultura nerd em São Bernardo do Campo. O tema da vez é o steampunk, subgênero da ficção científica que tem muitos fãs no Brasil.
Tal como fiz na edição anterior, preparei um novo número do Fanzine SBC Geek, cuja versão real, em papel, será distribuída durante o encontro. Mas, para quem não puder estar lá, disponibilizei uma versão digital, que pode ser visualizada aqui ou baixada aqui. O fanzine apresenta a programação do encontro, comentando cada uma de suas atrações.
A grande novidade do fanzine, contudo, é a seção "E no próximo episódio", com a prévia não-oficial da programação do SBC Geek de 27 de outubro, que será dedicado ao horror. Vamos nessa?
Mais informações na fanpage do SBC Geek, aqui.

2 comentários:

  1. E precisamente no mesmo dia, com diferença de horas por causa do fuso horário, estará ocorrendo o EuroSteamCon - convenção europeia de steam em que Portugal participa (na cidade do Porto) https://www.facebook.com/events/174223222765805/?ref=25

    Coincidências...

    ResponderExcluir
  2. Ainda que eu tenha me enganado na data (é dia 29, não 28), e guardadas as devidas proporções (o SBC Geek é um evento praticamente familiar) é, de fato, um caso raro de sincronicidade transatlântica.

    ResponderExcluir