quinta-feira, 22 de março de 2012

E-Draco

Outra editora que entrou com tudo no mercado de livros virtuais é a Draco, que inaugurou recentemente um respeitável catálogo com mais de trinta títulos, a maior parte deles exclusivos do formato. Os textos, em português, estão disponíveis no formato universal Epub e para o console Kindle, da Amazon.
Além dos romances e antologias do catálogo real da editora, está disponível a exclusiva coleção Contos do Dragão, que oferece minilivros com um conto inédito em cada volume. São eles: A torre das almas, Eduardo Spohr; Fritei minha dignidade no bacon, Alliah; Dies Irae, Lidia Zuin; As noivas rancas, Rober Pinheiro; O incrível congresso de astrobiologia, Cris Lasaitis; O primmeiro contacto, Fábio Fernandes; Maria e a fada, Ana Cristina Rodrigues; A encruzilhada, Ana Lúcia Merege; O turista, Erick Santos Cardoso; O cheiro do suor, Eric Novello; Por um punhado de almas, Cirilo S. Lemos; Brazil reloaded, Antonio Luiz M. C. Costa; Bonifrate, Douglas MCT; A coleira do amor, Gerson Lodi-Ribeiro; O cão, Leonel Caldela; Bons inimigos, Claudio Brites; Névoa e sangue, Nazarethe Fonseca; Eu, a sogra, Giulia Moon; Dividindo Mel, Iris Figueiredo; Vida e morte do último astro pornô da Terra, Marcelo A. Galvão; A sombra no Sol, Eric Novello; e Seolferwulf, José Roberto Vieira. Um detalhe que pode confundir o leitor desatento é o design das capas, que lembra muito a coleção Companhia de Bolso da Companhia das Letras.
A catálogo completo das publicações virtuais da Draco está na Amazon com preços que variam de U$0,99 a U$7.99, mas os livros podem ser também adquiridos nas livrarias brasileiras Gato Sabido, Saraiva e Cultura, com preços em Reais.
Mais informações podem ser obtidas no blogue da Editora Draco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário