terça-feira, 6 de julho de 2010

Interceptor V8 Mad Max

Não é a primeira vez que eu me deparo com um modelo de armar do V8 Interceptor da série de cinema Mad Max, que foi dirigida por George Miller ao longo da década de 1980. Mas esta versão é a mais bem acaba da todas elas e, tenho certeza, muita gente via querer de montar.
O blogue japonês Longtail’s Cafe disponibiliza gratuitamente o modelo em duas versões: V-8 Interceptor Black Road Warrior, como visto em Mad Max (1979), e V-8 Interceptor 2 “Dirt”, todo detonado e com grandes tambores de combustível no porta malas, como visto em Mad Max 2: The road warrior (1982).
A montagem não é difícil e, ainda que as instruções estejam em japonês, os desenhos em estilo passo a passo são suficientes para orientar o trabalho.
Ah, se você nunca montou um carrinho desses, faça o seguinte: se não for possível imprimir o arquivo diretamente em um papel um pouco mais grosso, imprima no sulfite mesmo e cole tudo numa cartolina antes de começar a cortar as peças. Use cola branca e tenha o cuidado de espalhar bem a cola, sem excessos, para que fique bem firme. Depois é só se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário